sexta-feira, 27 de abril de 2012

Apesar de desgastado, Arouca vê Peixe pronto para pegar o São Paulo

Confiança

Arouca promete Santos forte nas semifinais contra o São Paulo

Enquanto o Santos teve de jogar na altitude de La Paz, na última quarta-feira, contra o Bolívar, pela Libertadores, o seu adversário nas semifinais do Paulistão descansou durante a semana. Isso porque, o São Paulo, teve seu jogo contra a Ponte Preta, na última quinta, pela Copa do Brasil, adiado pela chuva.

Apesar de admitir cansaço, o volante Arouca garante que a equipe alvinegra irá se superar e jogar de igual para igual no domingo, no Morumbi.

Créditos: Divulgação - Site Oficial do Santos
Arouca jogou em La Paz na última quarta-feira, chegou ao Brasil na quinta e volta a treinar nesta sexta-feira

    "Fizemos uma viagem desgastante até a Bolívia. O jogo ainda foi muito tenso e na altitude, o que desgasta mais do que o normal. O São Paulo não jogou terá mais essa vantagem. Mas isso tem de servir de motivação para a nossa equipe. Agora é a hora de matar ou morrer nas competições que estamos disputando, não há mais margem para erros e nem para reclamar de cansaço", afirmou.

    Assim como a nação santista, o volante espera que o Peixe seja tricampeão Paulista, fato que não ocorre desde 1969. O restrospecto, ao menos, é favorável: nos últimos dois anos, o Peixe teve pela frente nas semis o mesmo São Paulo, e naquelas oportunidades, avançou e se tornou campeão.

    "Seria um feito e tanto, mas sabemos que, antes de pensar nisso, precisamos passar pelo São Paulo e, depois, encarar mais dois jogos difíceis numa possível final", concluiu.

     

     Fonte: De Atribuna On line

                                                                Erly Souza   

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Notícias anteriores