sexta-feira, 27 de abril de 2012

Jornal espanhol afirma que Mourinho aprovou contratação de Lucas

Jornal espanhol afirma que Mourinho aprovou contratação de Lucas

A pressão exercida por Wagner Ribeiro para Lucas ser vendido ao Real Madrid ganhou um adepto. De acordo com o jornal Marca, da Espanha, o técnico do clube espanhol, José Mourinho, aprovou a contratação do jogador do São Paulo e o entrave neste momento será convencer a diretoria brasileira a se desfazer do meia-atacante.

A publicação espanhola destaca que o Tricolor deseja receber 50 milhões de euros (quase R$ 125 milhões) para negociar em definitivo o jogador de 19 anos. E o camisa 7 do time do Morumbi ainda é cotado em Chelsea, Paris Saint-Germain, Manchester United e Barcelona, o que pode forçar um leilão que aumentaria seu preço.

O empresário do atleta constantemente lembrado na Seleção Brasileira, contudo, quer vê-lo no clube do Santiago Bernabéu. Wagner Ribeiro fez questão de divulgar o encontro que promoveu em Madri do pai de Lucas com o presidente do Real, Florentino Pérez, em 14 de abril, em conversa que encantou o familiar do jogador.

A postura de Wagner Ribeiro gera irritação no São Paulo, que insiste na intenção de segurar um de seus principais atletas. Já houve até uma discussão pública entre o diretor de futebol Adalberto Baptista e o empresário por conta das reclamações dos dirigentes pela pressão exercida para vender Lucas.

“O que me irrita é que o Wagner Ribeiro faz essas coisas porque quer aparecer. Lembram quando ele fez o seu último negócio? Todos sabem qual o momento pessoal dele, a situação financeira e familiar, então, só lamento. Mas ele conseguiu o que queria”, disse Adalberto Baptista, respondido via Twitter.

“Lamento e não admito que o diretor do São Paulo fale de minha vida privada. Sou profissional e vou sempre garantir os direitos dos atletas. Se meu ‘problema’ é o rompimento de um casamento, isto nada representa perto das malvadezas em estádios de futebol”, escreveu o empresário em sua conta na rede social de microblogs.

Fonte: Gazeta Esportiva

                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores