segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sem jogar, Galo é o 'melhor da rodada'; Fluminense se aproxima

HOME - Fluminense/Atlético-MG/Vasco

O torcedor do Atlético-MG continua em festa. E olha que o Galo "folgou" na rodada, já que o jogo contra o Flamengo, que seria no sábado, foi adiado. Mesmo sem entrar em campo, os mineiros "sobraram" e continuam na ponta do Brasileirão, com um ponto a mais que o Vasco e uma partida a menos. E ainda teve mais: o rival Cruzeiro perdeu...
O Fluminense "voltou" à briga. Com dois gols em três minutos, o Tricolor gaúcho venceu o Coritiba por 2 a 0, fora de casa, e diminuiu a distância para o Vasco para dois pontos.

O Cruz-maltino parou no Corinthians "mais uma vez". Assim como no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores deste ano, o jogo ficou 0 a 0 em São Januário. No fim da partida, sobrou reclamações para o gramado da casa vascaína. O resultado foi muito ruim para os cariocas, que perdeu a chance de assumir a ponta do Nacional, e continua a um ponto do Galo, que agora tem uma partida a menos.
O outro carioca que jogou na rodada, também venceu. E com direito ao primeiro gol de Seedorf pelo clube. O Atlético-Go até deu um susto, saiu na frente, mas o Botafogo reagiu e virou por 2 a 1 fora de casa. Com isso, o Fogão também se aproxima do G4.
A briga pela "última vaga" no grupo dos quatro melhores continua gaúcha. O Internacional, que venceu o Palmeiras por 1 a 0, na Arena Barueri, e até assumiu a quarta colocação no sábado. Mas o Grêmio reagiu no domingo, bateu o Bahia, por 2 a 1, no Olímpico, e retomou a sua posição. O Tricolor baiano reclamou muito de um gol mal anulado quando a partida ainda estava 1 a 1.
Ao Verdão e Bahia, o pior: com as derrotas, ambos continuam na zona do rebaixamento do Brasileirão.
O São Paulo ainda é o melhor paulista na competição. O Tricolor sofreu em casa para superar o goleiro Magrão, mas Ademilson conseguiu o gol suficiente para o 1 a 0 no Sport, que deixa o time comandado por Ney Franco a dois pontos do Grêmio.
Já o Cruzeiro perdeu a a sétima colocação e descolou do G4. Mesmo em casa, a Raposa levou 2 a 1 da Ponte Preta e agora tem quatro pontos de desvantagem para o bloco dos melhores.
Outro paulista que venceu na rodada, foi a Portuguesa. No Canindé, a Lusa completou seu quarto jogo sem derrotas e bateu o Figueirense, lanterna do Brasileirão, por 2 a 0. Resultado que deixa o time mais longe da zona do rebaixamento.
O Santos continua mal. O time, que ainda não marcou nenhum gol como visitante neste Brasileirão, foi goleado pelo Náutico nos Aflitos: 3 a 0. Resultado que deixa o Peixe uma posição acima da zona do rebaixamento.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores