segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Marcos Junior aproveita chances no Flu e abre mão de videogame, TV e churrasco


Marcos Junior comemora gol que abriu placar para o Fluminense diante do Coritiba
Marcos Junior comemora gol que abriu placar para o Fluminense diante do Coritiba
O jovem atacante Marcos Junior participou de seu segundo jogo consecutivo pelo Fluminense no domingo. Depois de substituir Thiago Neves na partida contra o Atlético-MG, a revelação entrou no lugar de Wellington Nem contra o Coritiba e participou da jogada no primeiro gol da equipe.

PROBLEMAS PARA ABEL BRAGA

  • Photocamera
    Os exames nas coxas esquerdas de Deco e Wellington Nem confirmaram estiramentos – em graus diferentes – e tiraram os jogadores das próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. A dupla deixou o gramado com dores musculares durante a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba. Com as lesões confirmadas pelo departamento médico tricolor, os dois jogadores viram desfalques para Abel Braga por tempo indeterminado.
Nesta segunda-feira, em entrevista nas Laranjeiras, ele agradeceu as oportunidades dadas a ele pelo técnico Abel Braga. Disse que vai se esforçar para continuar no time e lembrou que chegou a abrir mão de churrasco, TV e videogame para jogar pelo Flu.
“Na preparação para o jogo contra o Atlético-MG, o Sobis sentiu a coxa e eu estava em Xerém, jogando videogame, assistindo TV”, contou ele. “Aí os caras me ligaram dizendo que eu ia jogar. Eu pensei: 'Caramba, eu vou para o jogo'. Eu tinha até um churrasco, mas meti o pé logo para a concentração.”
Marcos Junior disse que gosta é de estar com o time. Não se incomoda nem de ser relacionado só para ficar no banco, se for o caso. “Na base eu ficava no banco e não esquentava a cabeça. Agora eu estou no profissional e vou esquentar? Que nada.”
Para o atacante, só de estar perto das “feras” do Fluminense, já vale a pena perder o fim de semana de descanso. “Fico feliz de estar com essas “feras”: Fred, Deco... Sempre sonhei em jogar com as estrelas”, afirmou. “Não tem momento de tristeza. É só felicidade.”
Na próxima quinta-feira, Marcos Junior pode ser uma das armas do Fluminense contra o São Paulo. Wellington Nem e Deco se machucaram e o atacante pode ganhar mais uma oportunidade.
O Flu enfrenta o São Paulo em São Januário, às 21h horas. O jogo será no estádio do Vasco da Gama já que o Engenhão foi interditado para reparos no gramado.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores