segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Por enquanto, Tirone não cogita 'deixar' Arena Barueri

Jogadores e diretoria do Verdão visitam obras da Arena Palesra - (Foto: Tom Dib)

Nos últimos jogos no Brasileirão em casa, o Palmeiras tem levado pouqíssimo público à Arena Barueri. Os torcedores frequentemente reclamam da distância e da dificuldade para conseguirem chegar ao estádio.
Apesar disso, o presidente Arnaldo Tirone não cogita mandar jogos fora do estádio, pelo menos por enquanto. Segundo ele, quando jogava no Pacaembu, o público também não era dos maiores.
- Nesse momento não (jogar em outro estádio), porque temos um planejamento na Arena Barueri. Mas quando jogamos no Pacaembu, o público também não compareceu como deveria. Espero que quando jogarmos de novo no Pacaembu, que vai acontecer, porque nada é eterno, não vamos jogar a vida toda em Barueri, tenha mais gente - disse ele, em visita do elenco à Arena Palestra, nesta segunda.
Em Barueri, o Verdão paga um aluguel muito menor do que no Pacaembu. Para Tirone, a torcida tem de entender o lado do clube, mas ele promete pensar nos palmeirenses também.
- Torcedor tem de entender que todos têm de fazer sacrifício. O Palmeiras está sem estádio hoje. Barueri foi nos oferecido com boa vantagem nas despesas. Temos de pensar na torcida, porque sem ela não seríamos o que somos, mas vamos ver com calma, entendendo o lado do Palmeiras e o da torcida. Levo da (Avenida) Faria Lima até lá 20 minutos, não é agradável, até prefiro o Pacaembu, mas a torcida também não lotava - declarou.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores