segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Após nova derrota fora de casa, Muricy admite: 'Já esperávamos'

Náutico x Santos (Foto: Antonio Carneiro)

O Santos voltou a vacilar fora de casa neste Brasileirão 2012 - equipe ainda não venceu e marcou gols longe da Vila Belmiro. Segundo o técnico Muricy, a derrota para o Náutico, neste domingo, nos Aflitos, já era prevista por conta da falta de entrosamento da equipe.
- A equipe estava desentrosada, cheia de garotos, acabaram sentindo a pressão, é preciso ter calma. Já esperávamos (pela derrota), atuamos com uma equipe que nunca jogou junto, muito complicado - disse.
Para o duelo contra o Timbu, o comandante teve de conviver em meio a 12 desfalques: Rafael, Edu Dracena, Paulo Henrique, Alison, Fucile, Galhardo e Bernardo, lesionados, Adriano e Arouca, suspensos, Ganso e Neymar, à serviço da Seleção Brasileira, além do atacante Patito, que ainda não acertou regularização junto à CBF.
Mesmo com o grande cartel de problemas, o treinador levou consigom, neste final de semana, pingos de esperança. Ele acredita que, mesmo recheado de desfalques, o Peixe conseguiu mostrar superioridade nos 10 minutos inicais, mas depois acabou sendo dominado pela equipe pernambucana no restante da partida.
- Fomos bem apenas nos 10 primeiros minutos, depois não tivemos mais chances. Começamos bem, melhor que o esperado, mas depois vacilamos - afirmou.
Para o duelo contra o Cruzeiro, na quarta-feira, na Vila Belmiro, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão, o treinador terá, pelo menos, os retornos dos volantes Adriano e Arouca, que já cumpriram suspensão automática. Muricy, no entanto, diz que o problema não é no setor defensivo, mas sim no sistema de criação.
- Teremos a volta do Adriano e Arouca, mas o que realmente temos dificuldade é do meio para frente, essa é a nossa realidade. Ambos jogam na contenção, falta armação para equipe. Teremos que esperar chegar jogadores e o retorno de Neymar e Ganso para formar um novo time - concluiu.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores