segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mesmo sem entender motivos da vaia, Charles se desculpa com o torcedor do Cruzeiro


Volante Charles, que se irritou com vaias da torcida, pede desculpas nesta segunda-feira
Volante Charles, que se irritou com vaias da torcida, pede desculpas nesta segunda-feira
Depois da derrota para a Ponte Preta, por 2 a 1, na noite de domingo, em que demonstrou nervosismo no primeiro tempo por causa de vaias dos torcedores e de se negar a dar entrevistas, o volante Charles pediu desculpas aos torcedores e jurou amor ao Cruzeiro. O jogador, no entanto, salientou que ainda não entendeu a crítica vinda das arquibancadas.
“Tinha errado dois, três passes, não vejo problema nisso. A gente é ser humano e erra também. Fiquei nervoso, fiz aquele gesto, pedi ao Celso (Roth, técnico) para me tirar, porque não estava com a cabeça. Naquele momento não tinha cabeça, aí empatamos o jogo, todos os jogadores vieram e aí que comecei a chorar”, explicou.
“No vestiário, o Celso disse que contava comigo, voltei para o segundo tempo, tranquilo. Pensei nas dificuldades da vida, vaiar é normal, mas não estava esperando isso, pelo tempo de Cruzeiro, fiquei muito surpreso. Mas não guardo mágoas do torcedor”, garantiu.
Charles disse que decidiu voltar para a segunda etapa depois de receber o apoio dos companheiros e pensar nas dificuldades que passou no Rio de Janeiro e nas categorias de base.
O primeiro tempo da derrota do Cruzeiro para a Ponte Preta, 2 a 1, neste domingo, foi marcado pelo nervosismo de Charles, depois de o jogador receber vaias da torcida e dizer ao técnico Celso Roth que, se quisesse, poderia substituí-lo.
Logo depois do gol de Borges, aos 47 minutos do primeiro tempo, o volante foi abraçado pelos companheiros, que pediram mais paciência ao torcedor. O volante deixou o campo chorando, tanto no intervalo quanto ao encerramento do jogo, sem conceder entrevistas.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores