segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Com 'cabeça no lugar', Neymar garante que vaias não irão mudar seu estilo de jogo

Neymar não ligou para as vaias e participou de todos os gols da vitória diante de Honduras

Neymar não ligou para as vaias e participou de todos os gols da vitória diante de Honduras
Neymar garante: não vai mudar o estilo de jogo. Vaiado mais uma vez pela torcida britânica na vitória de 3 a 2 sobre Honduras, pelas quartas de final dos Jogos de Londres, no último sábado, o camisa 11 afirma que as críticas da torcida não irão influenciar na sua forma de atuar dentro de campo.
Foi assim também no triunfo por 2 a 0 sobre Reino Unido, seis dias antes do início da Olimpíada, num amistoso em Middlesbrough. As primeiras vaias ocorreram em 2011, contra a Escócia, em Londres.O comportamento hostil ao camisa 11 diante de Honduras ganhou força após ele sofrer uma falta que culminou com a expulsão do lateral Crisanto, aos 33min do primeiro tempo. A cada vez que Neymar pegava na bola, os ingleses vaiavam.
“Não vou mudar a minha maneira de jogar por causa das vaias da torcida. É normal para os torcedores vaiar às vezes, mas eu não penso nisso”, disse o atacante, que apesar de não contar com o apoio de alguns torcedores de fora, garante que está preparado para superar as vaias e seguir ajudando o Brasil como vem fazendo nestes Jogos de Londres.
Autor de três gols em quatro jogos até aqui, o atacante participou de todos os tentos do Brasil na última partida, contra Honduras. “Eu tenho a minha cabeça no lugar e eu vou fazer o que tiver de fazer para o Brasil vencer. A torcida provavelmente vai me vaiar de novo, mas isso não me afetará”, acrescentou o camisa 11.
Neymar e seleção brasileira voltam aos gramados nesta terça-feira, quando enfrentam a Coreia do Sul no tradicional estádio Old Trafford, casa do Manchester United. Caso passe pelos sul-coreanos, os comandados de Mano Menezes vão à decisão e já garantem ao menos a medalha de prata.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores