segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Muricy mostra pessimismo na chegada de reforços: 'Demoramos, complicou'

Muricy Ramalho (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação)

O técnico Muricy Ramalho pediu, reclamou, só faltou implorar para que a diretoria santista pudesse acertar a contratação dos chamados "reforços de peso". No entanto, até o presente momento, apenas contratações sem grande impacto (Bill, Miralles, Bruno Peres, João Pedro e Patito). Chateado, o comandante mostra pessimismo quanto à aquisição de jogadores para o restante do Brasileirão.
- Antes da janela de transferências a gente tinha mais confiança. Agora complicou, deixamos passar, demoramos. Isso já foi conversado várias vezes, agora está fechado. Quem tem que contratar, já contratou - disse.
A grande prioridade do comandante alvinegro girava em torno da contratação de um novo goleador, para suprir a lacuna deixada por Alan Kardec, que retornou ao Benfica (POR) e Borges, hoje no Cruzeiro. Além disso, era esperado a chega de um novo camisa 10, que pudesse suprir a possível saída do meia Paulo Henrique Ganso, que mostra descontentamento com a diretoria.
Os centroavantes Rafael Moura, do Fluminense, e André, do Atlético-MG, estiveram perto de aportar na Vila Belmiro, no entanto, o Peixe não chegou ao acerto e as negociações naufragaram. Para o setor de criação, o nome do meia argentino Martínez, ex-Vélez (ARG), era a grande opção do treinador, mas a diretoria santista perdeu a queda de braço para o arquirrival Corinthians.
- Existem possibilidades que ainda estamos tratando, mas quando precisa, o preço aumenta. Tentamos alguns nomes, mas sem sucesso. Pagamos o preço por nao se organizar melhor no passado - declarou.
Enquanto os pedidos não são atendidos, o treinador conta as horas, minutos e segundos para ter novamente à disposição o meia Ganso e o atacante Neymar, que estão à serviço da Seleção. Com o retorno da dupla e a regularização do atacante argentino Patito, recém-contratado, Muricy acredita que tem condições de sonhar no Brasileirão 2012.
- Com esses jogadores (Neymar e Ganso) e Patito regularizado, a equipe muda. Ele (Patito) mostrou que é diferente. Campeonato Brasileiro não perdoa, mas é o que temos nesse momento - concluiu.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores