segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Após declaração polêmica, Willian José pede desculpa à torcida: "Palavras impensadas"

Willian José lamenta chance perdida diante de Magrão

O atacante Willian José pediu desculpas a torcida são-paulina. Após ser vaiado na vitória sobre o Sport neste domingo, o jogador tinha dito que não estava "nem aí" para as críticas da torcida. De cabeça mais fria, Willian usou o Twitter para se desculpar.
"Mesmo com a vitória de hoje, as coisas não saíram como eu gostaria. Sinto muito pelas minhas palavras impensadas", escreveu o vice-artilheiro tricolor no ano, atrás apenas de Luis Fabiano. Em seguida, ele prometeu melhorar sua performance. "Com certeza vou buscar melhorar e trazer novamente alegrias a esta torcida que sempre me apoiou", completou.
Durante a partida, o jogador perdeu duas chances claras de gol, uma delas frente a frente com o goleiro Magrão do Sport. Foi substituído no segundo tempo por Cícero e saiu muito vaiado. Após o jogo, disse a um jornalista que não se importava com as críticas da torcida. "Não estou nem aí para a torcida. Mas não fui bem no jogo e perdi algumas chances que não estou acostumado a perder", afirmou. 
A declaração foi criticada até pelo técnico Ney Franco, que a considerou "infeliz".
Fonte-UOL
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores