quinta-feira, 12 de abril de 2012

Wellington desconhece contato, mas já sonha com nova chance em vitrine



A proposta do Botafogo ainda não chegou a Wellington, mas o lateral-direito já esfrega as mãos com a chance de voltar a um clube grande. Revelado pelo Grêmio, após ser descoberto na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2007, no Juventus-SP, vem crescendo no futebol carioca e foi sondado pela diretoria alvinegra após ter seu bom desempenho no Carioca observado de perto. Apesar das poucas notícias, garante estar pronto para encarar o possível desafio.
- Para mim, não chegou nada, meus empresários estão cuidando e querem que eu siga focado no Resende, já que o campeonato não acabou. Mas só de ver esse tipo de notícia, já fico feliz. Pensar em voltar a um time importante, de camisa, como o Botafogo, é um sonho. O futebol é feito disso, e sabia que estava dando um passo atrás para dois à frente depois. Tomara que dê certo - espera o jogador, que dividiria espaço com Lucas, soberano setor do Glorioso.
Wellington, de 24 anos, foi reserva de Ruy Cabeção e, posteriormente, Mário Fernandes no Tricolor Gaúcho. Ele credita sua falta de espaço, após um período de adaptação ao Sul, à queda do técnico Celso Roth, que o promoveu aos profissionais. E, agora, acha que o desempenho diante do quarteto principal do estadual fez a diferença para que estivesse em alta novamente.
- Contra o Botafogo mesmo, no primeiro jogo, e mais ainda contra o Flamengo e o Fluminense, acredito que fui muito bem. Dei uns dribles no Junior Cesar, a torcida deles até me elogiou. Assim como os tricolores, que disseram que eu não ficar no Resende depois do Carioca - lembra-se.
Nestas partidas, Wellington, cujo contrato acaba semana que vem, ajudou o Resende a conquistar um empate (Vasco) e uma vitória (Fluminense), ambas na Taça Rio. Ele participou de 12 jogos até aqui e antes esteve em Olaria e Madureira, além de outra passagem pelo time norte-fluminense:
- Nas próximas semanas devo ter uma resposta sobre o que vai ser do meu segundo semestre.
Neste domingo, o Resende mede forças com o Bangu, líder do Grupo B, e pode decretar, se for derrotado, a desclassificação de Vasco ou Flu. Em terceiro lugar na outra chave - e quarto no geral -, vai jogar o torneio entre terceiros e quartos lugares nos fins de semana seguintes.
Fonte:Globoesporte.com/Foto: Divulgação 
Felip@o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores