quinta-feira, 12 de abril de 2012

Flamengo procura novo gerente de futebol e Paulo Angioni é o mais cotado


A diretoria do Flamengo está à procura de um novo gerente de futebol. A função hoje é exercida pelo supervisor Jairo dos Santos, contratado para o lugar de Isaías Tinoco, demitido na mesma leva que varreu Vanderlei Luxemburgo. Mas o ex-espião da CBF não vem dando conta das tarefas gerenciais, principalmente envolvendo questões disciplinares — vide o caso da “cartilha” que virou motivo de galhofa entre os atletas. Os constantes atrasos, as faltas injustificáveis e a conturbada relação interpessoal entre jogadores, comissão técnica e diretoria são fatores elencados para a busca de um executivo que administre a pasta. Tentou-se reverter o quadro com a nomeação de Paulo César Coutinho, o Cascão, mas não houve o resultado esperado.

Ou seja: é ruim o clima e não há hoje no departamento de futebol quem possa fornecer um diagnóstico confiável para a resolução dos problemas. Joel Santana, sem conseguir unir o time em torno de suas convicções, clama por um anteparo que o ajude na montagem e preparação do time. Por isso, mais uma vez, o nome de Paulo Angioni vem à tona.

O atual homem forte do Bahia é amigo particular de Joel e trabalhava com ele no clube baiano até pouco tempo. Tem o apoio de Hélio Ferraz, conselheiro da presidente Patrícia Amorim, e a admiração do vice jurídico Rafael de Piro, ex-jogador do próprio Flamengo quando da segunda passagem de Angioni pela Gávea. O planejamento é para o segundo semestre, mas a eliminação nas duas competições que disputa pode antecipar o “pacote”.

Fonte:FutebolInterior
Italo Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores