quinta-feira, 12 de abril de 2012

Remo vence o Bahia em casa e joga por empate em Salvador para avançar


O Remo venceu o Bahia por 2 a 1, em Belém, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o clube paraense por até perder em Salvador, desde que marque dois gols; qualquer empate também dá a vaga ao Remo.

O placar da partida foi aberto aos 10 minutos do primeiro tempo, após a marcação de um pênalti a favor do Remo. Na cobrança, Fábio Oliveira bateu com categoria e superou o goleiro adversário com facilidade.

Sem se abater, o Bahia foi buscar a igualdade e conseguiu balançar as redes com o Diones, aos 23 minutos. Gabriel fez boa jogada pela direita e cruzou para dentro da área, onde o meia aguardava para desviar de cabeça e deixar tudo igual no Mangueirão.

Mesmo com a oportunidade de eliminar o jogo da volta, o Bahia pouco produziu em campo e viu as melhores chances serem criadas pelo próprio Remo. Apesar do bom rendimento de sua equipe, o torcedor paraense teve uma atitude lamentável e atirou uma garrafa de plástico com urina no gramado. A partida foi interrompida e o clube notificado de que o árbitro iria incluir o incidente na súmula do confronto.

As constantes falhas táticas do Bahia e a desconcentração dos atletas levaram o Remo para o segundo gol na partida. Aos 23 minutos do segundo tempo, Titi afastou mal um cruzamento e Magnum apareceu bem para chutar firme, decretando o grande triunfo dos donos da casa nesta quarta-feira.



Fonte:ESPN
Italo Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores