quinta-feira, 12 de abril de 2012

Emelec vence Olimpia em jogo dramático e avança na Libertadores


Olimpia x Emelec - Copa Libertadores (Foto: Noberto Duarte/AFP)
Toda reza da torcida rubro-negra não deu resultado. O Emelec venceu o Olimpia por 3 a 2, no Defensores Del Chaco, num jogo dramático na noite desta quinta-feira, e se garantiu nas oitavas de final da Copa Libertadores. Uma classificação épica para o time equatoriano. E justa também!
Se a partida em Assunção tivesse um vencedor deveria ser o Emelec, que criou situações mais claras diante de um Olimpia perturbado com as notícias que chegavam do Rio de Janeiro.
Porém, futebol é impreciso. Foi no pior momento que o Olimpia saiu na frente. Aos 45 minutos do primeiro tempo, Castorino apanhou rebote do goleiro e completou para o gol.
Os equatorianos não perderam o bom comportamento tático e chegaram ao empate aos 23 da etapa final. Mondaini, de cabeça, fez a alegria dos rubro-negros. Só que Mena deixou a equipe vistante na frente, faltando dois minutos para o final. Resultado que não interessava o Flamengo.
O Olimpia ainda conseguiu o empate com Zebalos. A dois minutos do fim. O milagre parecia que aconteceria. Mas... Libertadores é traiçoeira demais, e o Emelec teve tempo de fazer o terceiro e garantir a vaga nas oitavas de final.
Henrique Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores