quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sem espaço no Santos, Elano é procurado pelo Atlético/MG



Sem espaço do time do Santos no ano do centenário do clube, o meia Elano foi procurado pelo Atlético/MG para reforçar o setor de criação do time do treinador  Cuca. Segundo informações apuradas pelo "UOL Esporte", o meia foi procurado por dirigentes atleticanos, que mostraram muito interesse no seu futebol.

Atualmente, Elano recebe um salário de cerca de R$ 500 mil por mês e isso poderia ser um empecilho para o Atlético/MG tentar a sua contratação. Porém, a diretoria do Galo aposta na grande amizade com os dirigentes do Santos para que a contratação fosse concretizada com sucesso.

A tendência é que o Atlético/MG busque um acordo com o Santos para pagar apenas metade do salário de Elano. Até o momento, a diretoria do Santos nega ter sido procurado pelo Galo pelo meia Elano.

“Não tenho nenhuma proposta oficial do Atlético-MG. Mas não posso esconder que existem consultas de empresários, não de clubes, sempre dispostos, perguntando se queremos abrir preços por alguns jogadores, mas sempre dizemos que não, alegando que esperamos uma carta de um clube interessado”, afirmou o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues.

Fonte:UolEsporte
Italo Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores