quinta-feira, 12 de abril de 2012

Em casa, Ceará arranca empate com Paraná e se complica

Ceará buscou empate com Paraná, mas equipe paranaense tem vantagem por ter marcado dois gols fora. Foto: LC Moreira/Futura Press


O Ceará não conseguiu aproveitar o fator casa nesta quarta-feira diante do Paraná e se complicou na segunda fase da Copa do Brasil. Apesar de ter evitado a derrota no Estádio Presidente Vargas e buscado um empate por 2 a 2 com a equipe comandada pelo ex-meia Ricardinho, o time alvinegro agora terá que vencer a partida de volta para seguir adiante no torneio nacional.
O time alvinegro começou na pressão total e, aos 11min, Felipe Azevedo acertou um lindo chute, no ângulo, para abrir o placar. Nilson deixou tudo igual, aos 21min, aproveitando cruzamento de Packer.
No segundo tempo, a zaga do Ceará falhou, Henrique Alemão aproveitou o vacilo e deu passe para Luisinho virar o jogo aos 14min. O empate dos donos da casa, porém, veio aos 33min, com Romário.
Paraná e Ceará voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 18 de abril, às 21h50 (de Brasília) na Vila Capanema. O time tricolor pode até empatar sem gols ou por 1 a 1 que ainda assim se classifica - a equipe nordestina precisa vencer a partida ou então empatar por mais de três gols.
Quem passar desse confronto encarará o Palmeiras, que já está classificado para as oitavas de final. O time alviverde se classificou na última semana com a vitória por 3 a 1 sobre o Horizonte, no Ceará, eliminando também o jogo de volta.
Com informações da Gazeta Esportiva
Italo Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores