quinta-feira, 12 de abril de 2012

O modesto e desconhecido Tanabi, da última divisão do Campeonato Paulista, deve ser a casa de Túlio Maravilha até o seu 993º gol (ele teria 985, ao todo). Segundo o presidente do clube da cidade homônima no interior de São Paulo, o atacante jogará em um sistema de contrato especial até ficar a sete gols do milésimo, em sua conta, quando voltaria para o Botafogo.
“Hoje ele vai assinar o contrato, mas nós já acertamos verbalmente. Era um sonho meu ter o Túlio aqui para completar o milésimo gol dele. Coincidentemente, venceu o contrato dele em Maceió [com o CSE, antigo clube do jogador], eu vi na internet que ele estava procurando uma equipe e fizemos o contato”, disse Irineu Alves Ferreira, presidente do Tanabi.
O time da cidade interiorana foi arrendado pelo empresário no ano passado depois de um período de inatividade e vai estrear na chamada Segunda Divisão do Paulista em maio. Na prática, trata-se da quarta e última divisão do futebol estadual.
Segundo Irineu, Túlio não vai mudar-se para a cidade. O combinado é que ele se desloque até o interior de São Paulo cerca de quatro dias antes de cada jogo, quando se juntaria ao grupo.
A previsão é que Túlio seja apresentado já na quinta-feira da semana que vem, fazendo um amistoso na sequência para ser apresentado à cidade. Quando chegar ao 993º gol, Túlio deve voltar ao Botafogo para encerrar a carreira no clube que o consagrou. O atacante tem um acordo de cavalheiros com o presidente do clube, Mauricio Assumpção, para jogar em General Severiano de novo antes de se aposentar. 
Fonte: UolEsporte
Italo Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores