- Rogério Ceni ficou fora de 42 jogos da temporada em decorrência da lesão no ombro direito
Após abrir o placar de falta na vitória sobre o Bahia por 2 a 0, o goleiro Rogério Ceni comemorou o que chamou de vantagem considerável para o jogo da volta e afirmou que o São Paulo está evoluindo.
“É uma vantagem considerável nesse primeiro confronto”, disse o capitão ainda no gramado do estádio de Pituaçu. “Mas o mais importante é o time, que está evoluindo bastante, teve calma para administrar o placar”, completou. Líder de um time recheado de jogadores jovens, o experiente goleiro, 39 anos, aproveitou para fazer um discurso motivacional diante das câmeras.
“O que vai acontecer no final, a gente ainda vai descobrir, mas temos que ser os melhores. Seja o melhor cara que você puder ser que as coisas vão acontecer”, declarou o jogador. Foi sua segunda partida seguida após se recuperar de uma cirurgia no ombro direito que o tirou de campo desde o começo do ano. Ainda sem ritmo de jogo, ele cometeu algumas falhas em saídas de bola, mas também fez defesas importantes.
O atacante Ademilson fez o segundo gol da partida e ajudou a garantir boa vantagem para a partida de volta, que será no dia 21 de agosto, uma terça-feira. O São Paulo pode até perder por 1 a 0 que estará garantido na fase internacional da Copa Sul-Americana.
Antes da vitória contra o Flamengo (4 a 1) no domingo, Rogério também mostrou seu lado motivacional. Em vídeo divulgado pelo clube, ele aparece batendo no meio e pedindo para seus companheiros ter vontade de ganhar.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário