quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Após ser eleito o melhor do Chelsea, Ramires quer melhorar até o Mundial


Ramires comemora gol do Chelsea contra o Liverpool (Foto: Getty Images)
Eleito o melhor jogador do Chelsea na temporada em que o clube conquistou a Liga dos Campeões e mais novo convocado para a seleção brasileira, o brasileiroRamires não esconde de ninguém a felicidade com o momento atual. Mas ele ainda não está satisfeito. Com a missão de buscar o bicampeonato europeu, a Premier League e o inédito Mundial de Clubes - possivelmente numa final contra o Corinthians -, ele planeja jogar ainda melhor na próxima temporada.
- Vou tentar repetir as minhas atuações da temporada passada ou até melhorar, se possível. Mas não falo somente por mim. É importante melhorar como uma equipe. Vai ser uma temporada longa e difícil e, depois de tudo o que conseguimos na última temporada, é compreensível que as expectativas sejam elevadas - disse o volante, em entrevista ao site oficial do Chelsea.
Depois participar da excursão do Chelsea pelos Estados Unidos na última semana, Ramires está de volta a Londres, onde recebeu a notícia de que fora convocado para o amistoso contra a Suécia. O volante, que não era convocado desde a Copa América de 2011, mostrou-se surpreso por estar na lista após tanto tempo.
- Estou muito feliz por estar de volta à Seleção. Parece que é a primeira convocação depois de um período tão longe sem jogar pela equipe. Cada vez que a lista era anunciada, eu esperava esperançosamente, e, agora, quando eu realmente não tinha expectativa, estou de volta. Estou muito feliz por retornar e espero ser capaz de permanecer por muito tempo.



Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores