quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Júnior César, que já não enfrentaria o Flamengo, lamenta folga forçada do Atlético-MG


  • Emprestado pelo Flamengo, lateral Júnior César estranhou adiamento do jogo do Atlético com ex-clube
    Emprestado pelo Flamengo, lateral Júnior César estranhou adiamento do jogo do Atlético com ex-clube
Se para o técnico Cuca o adiamento da partida contra Flamengo não teve nenhum aspecto positivo, para o lateral-esquerdo Júnior César a decisão teve um lado positivo, já que manterá a sequência como titular no Atlético-MG diante do Coritiba, na próxima quinta-feira, no Independência. Apesar disso, como os demais companheiros, o jogador lamenta não poder atuar na rodada
“No meu caso, seria a mesma coisa, já que não poderia enfrentar o Flamengo. Seria bom não adiar o jogo, mas já que a decisão foi da CBF, temos que acatar. Mas para mim vai ser um pouco bom, porque vou poder continuar ajudando a minha equipe e continuar jogando”, afirmou o lateral.
Júnior César não poderia atuar, porque está emprestado pelo Flamengo até o final do primeiro semestre do próximo ano e só jogaria diante do clube que detém seus direitos econômicos se o Atlético-MG pagasse multa ao rubro-negro.
Com o adiamento da partida por causa das más condições do gramado do Engenhão, o jogador não será desfalque para enfrentar o Coritiba, pela 15ª rodada, no Independência. O lateral lamenta a folga força da equipe e disse ter se surpreendido com a decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), de adiar a partida.
“Surpreendeu pelo fato que não ter o jogo contra o Flamengo, por causa do gramado. O gramado estava ruim, mas há poucos dias atrás tínhamos jogado contra o Fluminense. Quem somos nós para mudar, mas temos que continuar trabalhando e deixar essa parte com a nossa diretoria”, afirmou.
Júnior César chegou ao clube atleticano na segunda rodada do Brasileirão e se firmou como titular com Cuca, ganhando a posição de Richarlyson, que tinha se firmado na posição durante o Campeonato Mineiro.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores