quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Goleiro do Atlético-PR admite vício em cocaína e irá para clínica de reabilitação

Rodolfo - Goleiro do Atlético-PR (Foto: Divulgação/CAP)

Uma situação delicada paira sobre o Atlético-PR. O goleiro Rodolfo, titular do clube no início da temporada, foi pego no exame antidoping semana passada e admitiu ser viciado em cocaína. Mas com o apoio do Furacão, revelou nesta quinta-feira que irá se tratar em uma clínica de reabilitação.
- Eu realmente sou viciado, mas vou procurar me tratar. O Atlético está me ajudando bastante com o Domingos Moro, com o psicólogo e eu vou dar o meu máximo para sair desta situação. Vou passar um tempo em um lugar para me recuperar e esta recuperação, se Deus quiser, vai dar certo.
Durante a entrevista coletiva, o advogado do Furacão, Domingos Moro, também comentou como será o julgamento do goleiro no STJD. O caso ainda pode ir para a côrte arbitral da Fifa. O vice-presidente de futebol da equipe, João Alfredo, garantiu total apoio e acompanhamento.
- O Atlético vai dar todo o respaldo ao jogador e temos certeza que ele vai se recuperar - comentou.
Neste período, Rodolfo será acompanhado pelos psicólogos e pelos médicos do Atlético, além da própria família. Na coletiva, o goleiro não respondeu a nenhuma pergunta dos jornalistas, apenas deu seu proprio Depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores