quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Fluminense não marca há dois jogos, mas Deco evita cobranças: "gols vão sair naturalmente"


Deco participou de coletivo do Fluminense em Escola de Educação Física do Exército
Deco participou de coletivo do Fluminense em Escola de Educação Física do Exército


O Fluminense não marcou gols nas suas últimas duas partidas pelo Campeonato Brasileiro. Isso, porém, não preocupa um dos principais responsáveis pelo efetividade do ataque tricolor: Deco.
Deco concedeu entrevista nesta quinta-feira, após treinar com o Fluminense na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. O treino foi transferido para lá para que o gramado das Laranjeiras pudesse passar reparos.O meia do Flu é um dos que mais dá assistências no time. Segundo ele, os gols vão sair “naturalmente”. “Nos últimos jogos nós temos criado até mais do que os adversários. Se nós não estivéssemos criando seria muito mais preocupante”, disse ele.
Na entrevista, Deco evitou colocar a responsabilidade pelos gols sobre um único jogador. Ressaltou que o futebol é um esporte coletivo.
“O Fluminense é dependente de todos. Lógico que às vezes se fala de um ou dois jogadores que se destacam mais, mas futebol é um esporte coletivo”, disse ele. “Você pode estar em um momento fantástico, mas se o time não estiver bem é impossível vencer, ganhar campeonatos.”
No domingo, o Fluminense enfrenta o Coritiba, em Curitiba. O jogo será às 16h.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores