quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Rodolfo do Atlético-PR admite que é dependente químico e fará tratamento


  • Goleiro Rodolfo admitiu que é viciado em cocaína e fará tratamento bancado pelo clube
    Goleiro Rodolfo admitiu que é viciado em cocaína e fará tratamento bancado pelo clube
O goleiro Rodolfo do Atlético-PR, que foi pego no exame antidoping na partida contra o CRB, no dia 9 de junho, e está suspenso pelo uso de cocaína pelo STJD, fez um pronunciamento na tarde desta quinta-feira e confirmou que é dependente químico. O jogador fará um tratamento em uma clínica para abandonar o vício que custou o afastamento dos gramados.
“Todos estão sabendo da minha situação. Sou um dependente químico e faz um tempo que pedi ajuda para o Atlético-PR porque estava precisando e o clube está me ajudando muito. Tenho que agradecer a todos e vou dar o meu máximo para sair dessa situação. Vou passar um tempo em um lugar para me recuperar e essa recuperação, se Deus quiser, vai dar certo. Essa recuperação vai dar certa porque tenho dois filhos e vou me recuperar por eles”, disse Rodolfo no pronunciamento.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores