quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Balotelli de Araguaína afirma: 'Pareço só na aparência'

Balotelli e Balotelli de Araguaina (Fotos: Gabriel Bouys/AFP e Divulgação)


Não se trata de uma matéria do Manchester City ou da seleção italiana. Afinal, o personagem é um Balotelli bem diferente daquele que joga na Europa. O jogador em questão é Washington Brandão dos Santos, atua no Araguaína, do interior do Tocantins, e disputa a Série D do Brasileiro.
O atacante recebeu o apelido dos companheiros de time no seu primeiro treino e vem decidindo jogos para a equipe . Apesar da 'homenagem' ao italiano, ele garante que as semelhanças ficam só na aparência.
- O Balotelli daqui do Brasil não é maluco, não (risos). Eu só pego as coisas boas. Ele é meio polêmico, gosta de balada. Eu sou diferente. Tenho minha namorada, frequento a igreja. Sou bem sossegado - disse.
Revelado pelo Joanópolis (SP), o Balotelli brasileiro tem 21 anos – mesma idade do italiano – e pertence ao Gama (DF). Apesar de novo, já rodou por times de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Com um discurso otimista, admite que sonha em formar dupla com o xará um dia.
- Sonho com isso, jogar em um nível alto. Estou me dedicando e tenho fé que vou conseguir – comentou.
E se depender dos elogios do supervisor de futebol do Araguaína, Claudir Marinho, o garoto pode mesmo sonhar com essa dupla de 'Balotellis'.
- É o destaque do time. Ele é rápido, tem muita qualidade na condução de bola. Está evoluindo bastante e tem um futuro brilhante - avaliou.
OS DESLIZES DOS 'BALOTELLIS'
Balotelli italiano
- Soltou fogos no banheiro e quase colocou fogo em casa.
- Criou confusão em boate por mexer com uma dançarina.
- Se vestiu de Papai Noel para jogar dinheiro pela janela do seu carro.
- Atirou um dardo no olho de um menino do juvenil do City.
- Disse que não jogaria no Barcelona porque 'não joga com meninas'.
- Vestiu a camisa do Milan enquanto era jogador do rival Internazionale.
- Disfarçado, pegou um avião de baixo custo e causou tumulto.
- Brigou com o colega Micha Richards em treino do City.
Balotelli brasileiro
- Já fugiu da escola para jogar bola.
- Brigou em um futebol entre amigos para defender o seu primo.
BATE-BOLA

Washington Balotelli

Atacante do Araguaína (TO)
Como surgiu o apelido?
Já é o segundo time que passo em que o pessoal me coloca esse apelido. Assim que eu cheguei para treinar aqui os colegas começaram a brincar, falando “olha o Balotelli, olha o Balotelli”. Acabou pegando.
E você gosta da comparação?
Eu levo na esportiva. Mas nos jogos, quando sai na escalação “Balotelli”, é meio engraçado.
Acha que o seu estilo de jogo lembra um pouco o do Balotelli?
Eu sou muito determinado, tenho muita raça e vontade. Até que lembra, mas saio mais da área.
O Balotelli é o seu ídolo?
Ele é um cara que eu sempre admirei, até pela sua História, mas meu ídolo mesmo é o Ronaldo.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores