segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Kunetsova bate Wozniacki e vai às 4ªs na Austrália


Tênis Profissional

Ex-número dois do mundo e atual número 75 do ranking, a russa Svetlana Kuznetsova  voltou a mostrar seu bom tênis e assegurou vaga  na fase quartas de final do Aberto da Austrália nesta segunda-feira ao eliminar a décima colocada e favorita Caroline Wozniacki.

Kuznetsova, que teve problemas físicos no fim do ano passado e despencou no ranking, superou a ex-líder da WTA por 2 sets a 1 com parciais de 6/2 2/6 7/5 após 2h28min de duelo na Rod Laver Arena, a principal quadra de Melbourne Park.

Após dois sets onde cada uma dominou, Kuznetsova e Wozniacki travaram um duelo equilibrado na etapa final com as duas se safando de situações complicadas até Kuznetsova quebrar no 11º game e fazer um game sólido no serviço para fechar.

Esta é a primeira vez desde Roland Garros em 2011 que Kuznetsova disputará as quartas de um Major. A campeã de 2009 em Roland Garros e 2004 no US Open  enfrenta em busca pela semi a vencedora do jogo entre a número 1 do mundo, Victoria Azarenka, e a russa Elena Vesnina, 47ª.

Fonte: Tênis News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores