segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Em partida marcada por paralisação, Metropolitano vence Juventus


O Metropolitano superou sem grandes dificuldades o time do Juventus, em Jaraguá do Sul. O placar de 3 a 1 para os visitantes vai ser lembrado pela interrupção de oito minutos da partida e a atuação de Rafael Costa. A paralisação ocorreu pelo atendimento de um jogador e ausência de ambulância nas dependências do estádio João Marcatto, neste domingo. O árbitro Bráulio da Silva Machado teve que esperar a chegada de outra para reiniciar o segundo tempo.

Com o resultado, o Metropolitano conquista os primeiros três pontos no Catarinense, enquanto o Moleque Travesso de SC permanece zerado. O próximo desafio do Metrô é contra o Guarani de Palhoça, em casa, na quarta-feira, às 20h30m. O Juventus visita o Camboriú, no Robertão, no mesmo horário.
Juventus 1 x 3 Metropolitano (Foto: Divulgação Juventus/Avante)Metropolitano passa pelo Juventus no João Marcatto (Foto: Avante, Divulgação / GE Juventus)
As duas equipes buscaram a vitória desde o começo da partida e criaram boas chances. Logo aos 14, Leandrinho abriu o placar para o Juventus. Mas a equipe da casa mal teve tempo para comemorar. Um minuto depois o Metropolitano empatou, com Felipe Pinto, e pressionou até o fim da primeira etapa. Com Hermínio, o Metrô teve duas chances claras de gols desperdiçadas e os times foram para o vestiário com o empate parcial: 1 a 1.
Rafael Costa foi o nome da partida por causa da atuação na etapa complementar. Ainda aos 5 minutos do segundo tempo, ele driblou um zagueiro e rolou para Felipe Pinto. Foi a virada. Na sequência, o mesmo Rafael Costa fez outra grande jogada pela ponta direita e foi derrubado pelo goleiro. Ele cobrou o pênalti e garantiu a vitória do Verdão.

O jogo foi marcada por um atraso por falta de ambulância. O zagueiro Charles teve que ser levado para o hospital. Como só havia uma ambulância, o árbitro teve que esperar a chegada de outro carro médico para reiniciar a partida. Foram oito minutos até o recomeço da partida.
Tempo que foi acrescentado ao fim da partida, mas não fez a diferença no placar.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores