segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Com dois gols de Rogério, Serrano bate Atletico-BA e é líder do Campeonato Baiano

Goleiro do Serrano: 'Não tem jogo fácil no Baianão'

O Serrano começou o Campeonato Baiano 2013 com o pé direito. Neste domingo, o Mongoió venceu o Atlético-BA pelo placar de 2 a 1 no estádio Antônio Carneiro, com dois gols de Rogério. Leo Gama descontou para o Carcará. O triunfo colocou o Serrano na ponta da tabela de classificação. Já o Atlético-BA terminou a primeira rodada na 8ª posição.

Em Serrinha, o Fluminense de Feira bateu o Jacuipense pelo placar de 1 a 0, gol de Nenê, aos 38 minutos do primeiro tempo. O Tricolor de Feira de Santana é o vice-líder do estadual, enquanto o Jacuipense ocupa a lanterna.

No Joia da Princesa, o Bahia de Feira empatou em 1 a 1 com o Juazeirense. Rayllan, de pênalti, abriu o placar para o Tremendão aos 26 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, o Cancão de Fogo chegou à igualdade com gol de Deon, que aproveitou bola cruzada na área e apenas escorou a bola para o fundo das redes. O resultado deixou Bahia de Feira e Juazeirense no meio da tabela.

O empate em 1 a 1 entre Vitória da Conquista e Botafogo-BA encerrou a primeira rodada do Campeonato Baiano 2013. Mica abriu o placar aos 14 minutos do segundo tempo. No final do jogo, Júnior marcou para o ‘Mais Simpático’ e deixou tudo igual no estádio Lomanto Júnior. As duas equipes também ficam no meio da tabela de classificação.

Na próxima rodada, o Juazeirense enfrenta o Jacuipense no estádio Adauto Morais. Em Pituaçu, o Botafogo-BA recebe o Bahia de Feira, enquanto Fluminense de Feira e Atlético-BA duelam no Joia da Princesa. Serrano e Juazeiro se encaram no Lomanto Júnior. Todas as partidas estão marcadas para domingo (27), às 16h.


Fonte: Esportes mundo afora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores