terça-feira, 6 de novembro de 2012

Real Empata com o Borussia por 2 x 2


Foi no fim, mas o Real Madrid conseguiu evitar uma derrota em casa nesta terça-feira, A equipe recebeu o Borussia Dortmund no Estádio Santiago Bernabéu e, com um gol de falta aos 44 minutos do segundo tempo, arrancou um empate por 2 a 2, em partida válida pela quarta rodada do grupo D da Champions League. 

Os visitantes abriram o marcador aos 28 minutos do primeiro tempo, com Reus. Seis minutos depois, Pepe deixou tudo igual. Arbeloa, cotnra, voltou a deixar os alemães à frente no placar. Quando parecia que o Dortmund triunfaria, Özil marcou de falta contando com a falha do goleiro Weidenfeller e confirmou o empate.

Com o resultado, o Dortmund segue na liderança da tabela, agora com oito pontos. O Real Madrid vem logo em seguida, soma sete pontos e está na vice-liderança. Ajax e Manchester City, que empataram por 2 a 2, na Inglaterra, completam o grupo com quatro e dois pontos, respectivamente. Com uma vitória na próxima rodada, alemães e espanhóis se garantem nas oitavas de final.

O time madrilenho entrou em campo sem poder contar com algumas peças importantes. Fábio Coentrão, Marcelo e Khedira, lesionados, foram desfalques, assim como Benzema, que tem um problema muscular. Já os alemães só não tiveram Blaszczykowski por motivo de contusão. O capitão Kehl, que fraturou o nariz após elvar uma cotovelada no jogo com o Stuttgart, no sábado, usou uma máscara especial e entrou em campo.

Pela próxima rodada do Grupo D da Champions League, o Real Madrid enfrentará o desesperado Manchester City, no Etihad Stadium, no dia 21 de novembro (quarta-feira), às 17h45 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Borussia Dortmund visitará o Ajax, na Amsterdam Arena.
Fonte: Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores