terça-feira, 6 de novembro de 2012

Com Ibrahimovic de 'garçom', PSG arrasa o lanterna Dínamo de Zagreb

Alex e Ibrahimovic comemoram a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Dínamo Zagreb



Ibrahimovic não balançou a rede nesta terça-feira, mas foi fundamental para a vitória do Paris Saint-Germain. Com quatro assistências, o sueco comandou o triunfo da equipe francesa sobre o Dínamo de Zagreb-CRO, por 4 a 0, em duelo disputado no estádio Parque dos Príncipes, em Paris. O brasileiro Alex, Matuidi, Menez e Hoarau fizeram os gols da partida, válida pela quarta rodada do grupo A da Uefa Champions League.

A goleada em casa mantém o PSG na segunda colocação do grupo, agora com 9 pontos. O Dínamo de Zagreb, por sua vez, permanece com uma campanha pífia na competição, com quatro derrotas em quatro jogos disputado. A liderança da chave continua com o Porto, que nesta terça-feira arrancou um empate em 0 a 0, fora de casa, diante do Dínamo de Kiev. O time português contabiliza dez pontos, enquanto os ucranianos estão em terceiro, com quatro.

Na próxima rodada da Uefa Champions League, o PSG visita o Dínamo de Kiev. Já o Porto jogará em casa, no estádio do Dragão, contra o lanterna Dínamo de Zagreb. Os confrontos ocorrem no dia 21 de novembro.

Fonte: Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores