terça-feira, 6 de novembro de 2012

Com gol de Pato, Milan arranca empate com Málaga; Anderlecht vence




O brasileiro Alexandre Pato salvou o Milan de um vexame ainda maior nesta terça-feira, em casa, pela quarta rodada do Grupo C da Liga dos Campeões da Europa. O atacante, que atuou como titular, fez no segundo tempo o gol do empate em 1 a 1 entre a equipe de Milão e o Málaga. Em outro jogo do grupo, o Anderlecht bateu o Zenit em casa por 1 a 0 e entrou na briga pela classificação.
A primeira etapa do duelo entre Milan e e Málaga foi equilibrada, mas com maior ofensividade dos donos da casa, que precisavam vencer para chegar perto do rival espanhol na classificação. Contudo, quem marcou o primeiro gol do confronto foi o Málaga, aos 40min do primeiro tempo, com Eliseu. O meia português recebeu passe de Isco para chutar para o fundo das redes.
Se a etapa inicial teve um relativo equilíbrio, o segundo tempo foi completamente do Milan. Atrás no placar, os mandantes partiram para cima e quase não deram chances para o Málaga, que recuou para garantir o resultado. Contudo, aos 27min, cabeceou cruzamento de Kevin Constant para o fundo das redes. A equipe italiana ainda colocou Robinho em campo para conseguir a vitória, mas se contentou com o empate.
Em outro jogo da rodada, o Anderlecht, superior em todo o jogo, venceu em casa o Zenit, que não contou com o brasileiro Hulk, lesionado, com gol de Dieudonné Mbokani, aos 17min da etapa inicial. O resultado põe a equipe belga de volta na briga pela classificação à segunda fase do principal torneio de clubes da Europa.
Com os resultados, o Málaga continua líder da competição, com 10 pontos. O Milan aparece logo na sequência, com 5. Anderlecht, com 4 pontos, é o terceiro colocado, e o Zenit, com três, o lanterna do Grupo C. Na próxima rodada, o Zenit recebe o Málaga, enquanto o Milan visita o Anderlecht.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores