terça-feira, 6 de novembro de 2012

Aguero marca, City empata com o Ajax e está quase eliminado da Champions League

 



O Manchester City segue em situação complicada na Champions League e pode ser novamente eliminado logo na fase inicial do torneio. Nesta terça-feira, o clube inglês chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas conseguiu reagir e empatou em 2 a 2 com o Ajax em casa, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da competição europeia.

O resultado faz com que os comandados de Roberto Mancini fiquem com apenas dois pontos, ainda na lanterna do grupo D. O time necessita de uma combinação de resultados para avançar às oitavas de final da competição e evitar a segunda eliminação consecutiva na primeira fase do campeonato.

Os holandeses, por sua vez, somam quatro pontos e também precisam vencer as partidas restantes para tentarem a sonhada vaga nas oitavas de final. Borussia Dortmund e Real Madrid completam o grupo – o primeiro segue na liderança e enfrenta o time holandês fora de casa na próxima rodada; os espanhóis também jogam fora de casa, contra o City.

Na partida no Etihad Stadium, o atacante De Jong foi um dos principais destaques. Ele foi o responsável pelos dois gols do time holandês, além de protagonizar outros lances perigosos do Ajax. Do lado do City, Aguero se movimentou bastante, se fez notar nas tentativas de empate do clube inglês, sendo, inclusive, o responsável pelo empate no final – Yayá Touré, com um belo chute, marcou o outro.

Fonte: Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores