terça-feira, 6 de novembro de 2012

PRÉ-JOGO Ipatinga x Bragantino


Ipatinga e Bragantino se enfrentam nesta terça-feira, às 21h50, no Ipatingão, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com perspectivas diferentes sobre a zona de rebaixamento. Enquanto uma derrota acaba, matematicamente, com as chances da equipe mineira se manter na Série B, o Braga tenta a vitória para se afastar de vez do Z-4.
No primeiro turno, o Ipatinga levou a melhor e conseguiu vencer o Braga em pleno Nabi Abi Chedid, por 2 a 0, com gols de Chiquinho e Bruno Batata. À época, o Ipatinga encerrou uma série de 13 jogos sem vencer.Pela classificação atual, o Ipatinga ocupa a 18ª posição, com 28 pontos, sete a menos do que o Bragantino, primeiro colocado acima da zona da degola. O Massa Bruta é seguido de perto pelo Guará, que tem 34 pontos, e pelo CRB, com 33.

Bragantino x Ipatinga (Foto: Felipe Granado / Futura Press)
O árbitro do duelo será Marcos André Gomes da Penha, auxiliado pelos bandeirinhas Cristhian Passos Sorence e Edson Antonio de Souza. A partida será transmitida pelos canais SPORTV, por pay-per-view. O GLOBOESPORTE.COM informa minuto a minuto todas as emoções da partida a partir das 21h20.
Ipatinga quer se recuperar
A goleada sofrida diante do Goiás, na última rodada, pôs fim a uma série de quatro jogos sem derrota da equipe mineira, que quer iniciar outra arrancada diante do Bragantino.
Para tentar a reação diante do Massa Bruta, a diretoria do Ipatinga fez uma promoção de ingressos. A entrada custa R$ 10 e idosos e estudantes pagam meia-entrada. A venda de bilhetes acontece no próprio estádio até o horário da partida.
Braga teme 'time chato'
Diego Macedo comemora gol do Bragantino contra o Vitória (Foto: Luis Moura / Ag. Estado)
Para o técnico Vagner Benazzi, o Ipatinga é o time mais chato da Série B do Campeonato Brasileiro e por isso, sabe que não terá vida fácil no Ipatingão. Após golear o Vitória, por 3 a 0, na última rodada, o treinador tenta manter os pés do elenco no chão para evitar otimismo.
- Muita gente vai estar interessada nesse jogo contra o Ipatinga. Nossa situação ainda é difícil, mas tudo está em nossas mãos. Daqui para frente, vai ser isso. Um time vai passar o outro, depois é ultrapassado e vai ser isso até o final. Só descansaremos quando a matemática estiver do nosso lado - disse Benazzi.
Para a partida, o único desfalque de Benazzi é o volante Carlinhos, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. O substituto deve ser Acleisson, que não atuou contra o Vitória. Com isso, Benazzi deve levar a campo o Braga com: Gilvan; Astorga, André Vinícius e Kadu; Diego Macedo, Acleisson, Glauber, Tiago Luiz e Bruno Iotti; Malaquias e Caion
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores