quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sem Falcao Garcia, Atletico de Madrid vence checos e se isola na ponta


Atual campeão, o Atlético de Madrid derrotou, nesta quinta-feira, o Viktoria Plzen, da República Checa, por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase da Liga Europa. O tento foi anotado nos acréscimos do segundo tempo.
A equipe espanhola poupou vários titulares, como os brasileiros Miranda e Filipe Luís e o atacante colombiano Falcao Garcia.
Com o resultado, o recém-campeão da Supercopa Europeia (ao bater o poderoso Chelsea) se isolou na liderança do Grupo B com seis pontos. No outro duelo da chave, a Académica, de Portugal, e o Hapoel Tel Aviv, de Israel, somaram os primeiros pontos ao empatarem por 1 a 1.
O primeiro tempo foi equilibrado no Estádio Vicente Calderón, em Madri. O time da casa, mesmo sem suas principais peças, teve maior posse de bola, mas não criou chances agudas.
Na etapa complementar, a dinâmica se manteve. A equipe checa continuou apostando nos contragolpes e em lances pontuais. Aos 11min, Procházka cobrou falta e exigiu boa defesa do goleiro Asenjo.
Já o Atlético, comandado pelo técnico argentino Simeone (ex-volante), seguiu tentando encaixar uma jogada pelo toque de bola. O gol, no entanto, só saiu no apagar das luzes. Nos acréscimos, Cristian Rodríguez arriscou de longe e marcou um golaço.
Cristian Rodríguez marcou no último lance da partida e conduziu o Atlético à segunda vitória. Foto: EFE
Cristian Rodríguez marcou no último lance da partida e conduziu o Atlético à segunda vitória
Foto: EFE
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores