quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Jorginho diz que vitória sobre o Fla será fundamental para 'sair do buraco'


jorginho, tecnico do bahia (Foto: Jayme Brandão/Divulgação/EC Bahia)
Mesmo com sete pontos de distância para a zona de rebaixamento, o técnico Jorginho permanece em vigília constante. Para o treinador, enquanto o Bahia não fizer 45 pontos, índice que os matemáticos consideram ideal para fugir da possibilidade de descenso, não existem motivos para tranquilidade no Fazendão.
Nesta quinta-feira, o Tricolor terá pela frente o Flamengo, adversário direto na briga contra o Z-4. Para Jorginho, o confronto é uma grande oportunidade para o time baiano se afastar um pouco mais da ameaça de degola e, de bônus, empurrar um concorrente para baixo na tabela de classificação.
- Neste campeonato, todas as vitórias são importantes. O Flamengo é um time enorme e, quando joga em casa, dificilmente perde. Um triunfo no Rio de Janeiro será fundamental, já que iremos ultrapassá-los em pontos. E isso vai nos ajudar a sair desse buraco. É muito difícil, sabemos disso, mas vamos lutar para tentar vencer. Para nós, em todos os jogos do campeonato, existe uma necessidade de vitória - declarou o treinador.
Jorginho também afirmou que não espera que a torcida do Flamengo jogue contra o time, apesar da campanha do Rubro-Negro no Brasileirão não inspirar confiança.
- Acho que a torcida do Flamengo vai incentivar até o último minuto. Ela é muito forte. Não vamos esperar o mesmo que aconteceu contra o Vasco, quando o torcedor se voltou contra o próprio time. Não tem a menor chance disso acontecer. Mas, mesmo assim, vamos lutar pela vitória. Se um quarto de gol valer a vitória, então vamos lutar por isso – destacou o técnico tricolor.
Velho conhecido de Vagner Love, Jorginho comentou o desfalque do jogador, que está suspenso, e projetou dificuldades para o duelo contra o Flamengo.
- Conheci o Vagner no Palmeiras. Ele é um atleta acima da média. A vontade dele de vencer é muito grande. Claro que o Vagner vai fazer falta, mas outro jogador vai entrar e vai tentar dar conta do recado. Além disso, acho que é mais difícil marcar um time que tem vários jogadores que fazem gol do que quando tem um ou dois artilheiros, que você marca ele e acabou - disse Jorginho.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores