segunda-feira, 30 de julho de 2012

Zagueiro Bolívar sente tontura, passa mal e dá susto em reapresentação do Inter


Zagueiro relatou ter sentido tontura e falta de ar durante treino com bola do Inter
Zagueiro relatou ter sentido tontura e falta de ar durante treino com bola do Inter
A reapresentação do Internacional, nesta segunda-feira, teve uma passagem tensa. No meio de uma atividade com bola, o zagueiro Bolívar se sentiu mal e caiu no chão. Acudido pelos companheiros, ele teve forte tontura e falta de ar. O surto, porém, não o retirou do campo.
Enquanto o médico saia do vestiário, Bolívar era virado de lado, ainda no chão, por João Paulo, Renan e Rodrigo Moledo. Fernandão e o auxiliar técnico André Döring observavam de perto. Assim como Forlán e Guiñazu.
Bolívar estava na frente de Renan, aguardando o ataque de uma das três equipes divididas no gramado do CT do Parque Gigante. Em um lance sem bola, o zagueiro de 31 anos caiu no chão. Imediatamente o treino foi paralizado. Todos os jogadores correram em sua direção. Fernandão gritou pela presença de um médico.
Minutos depois, o médico Luiz Crescente apareceu no campo. Conferiu os batimentos cardíacos de Bolívar. E o zagueiro continuou na atividade, com anuência da comissão técnica. Nos lances seguintes, porém, ele se preservou de afastar os cruzamentos com a cabeça. O departamento médico do Internacional ainda não se manifestou oficialmente sobre o episódio.
O treino confirmou a volta do lateral direito. Recuperado de lesão muscular, ele trabalhou normalmente. O outro lateral titular, Kleber, apenas correu na volta do gramado. Dátolo, mais um aos cuidados do DM, nem sequer saiu do vestiário. A nova baixa, D'Alessandro, realizou exame de imagem e ficará, no mínimo, um mês fora de combate.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores