segunda-feira, 30 de julho de 2012

Brasileiros não começam bem na classe Laser na Olimpíada


Bruno Fontes - Vela (Foto: Jorge Zapata/EFE)O primeiro dia de disputa das classes Laser Standard e Radial, nos Jogos Olímpicos de Londres, não foi bom para os brasileiros. Na raia montada em Weymouth (ING), Bruno Fontes ocupa a oitava colocação, enquanto Adriana Kostiw é a 12ª, respectivamente.
Na primeira regata do dia da Laser Standard, Fontes não foi bem e chegou em 17º. A vitória, após 57m10s, ficou com Juan Ignacio Maegli Aguero, da Guatemala. Na disputa seguinte, o brasileiro foi melhor e conseguiu terminar em segundo. O australiano Tom Slingsby, que havia ficado na segunda posição na primeira regata, saiu vencedor na segunda e assumiu a ponta na classificação geral, com 3 pontos perdidos. Fontes, por sua vez, soma 19 pontos perdidos.
Na Laser Radial, Adriana Kostiw chegou em 11º na primeira regata e em 15º na segunda. Com isso, ela soma 26 pontos perdidos e ocupa apenas a 12ª colocação. A liderença é da irlandesa Annalise Murphy, que soma dois pontos perdidos, após vencer as duas regatas do dia.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores