segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tinga reconhece adaptação difícil ao Cruzeiro, mas comemora "melhor partida" pelo time


Tinga diz que teve melhor atuação pelo Cruzeiro na vitória sobre o Palmeiras
Tinga diz que teve melhor atuação pelo Cruzeiro na vitória sobre o Palmeiras
De volta à equipe do Cruzeiro, depois de ficar duas partidas fora, o volante Tinga acredita que teve a melhor atuação diante do Palmeiras, desde que chegou à equipe celeste. Contratado no final de maio, após rescindir com o Internacional, ele reconhece que sua adaptação ao time celeste tem sido mais lenta e que ainda não aconteceu totalmente, mas destaca o apoio dos companheiros.
“A gente tem uma longa carreira, sabe do nosso momento, sei que tenho muitas coisas a fazer dentro do Cruzeiro. A adaptação para alguns é mais rápida, para outros não. Então, mesmo não fazendo grandes atuações, sempre tive a confiança de todos os jogadores”, garantiu.
Tinga conta que não estava voltando “em paz” para casa, por causa das atuações. “Vinha me cobrando para que pudesse ir para casa em paz. Mas essa é uma partida que dá gosto de jogar, então fico feliz pela minha atuação”, disse o jogador cruzeirense. 
Desempenhando uma função ofensiva no meio de campo do Cruzeiro, Tinga afirma que não se incomoda de ainda não ter marcado gols, apesar das oportunidades que teve.
“Isso não me deixa incomodado, é lógico que a gente quer fazer gols, mas o mais importante é o Cruzeiro vencendo. O importante é que jogadores que não vinham nem jogando, jogaram futebol excelente. Todos os jogadores estão nesse foco e tomara que a gente consiga algo no final da competição”, afirmou o jogador.
Diante do Palmeiras, Tinga atuou em função diferente. O jogador ficou encarregado da armação, auxiliando Montillo, escalado pelas laterais. Nas partidas contra Flamengo e Corinthians, o volante não atuou, por causa de uma gripe.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores