segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sampaio diz que Palmeiras tem elenco para jogar Brasileiro e Sul-Americana apesar de baixas


César Sampaio afirma que Palmeiras poderá jogar duas competições com força máxima
César Sampaio afirma que Palmeiras poderá jogar duas competições com força máxima
O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, afirma que seu time poderá jogar o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana com força máxima. Para ele, as inúmeras baixas que atingem o elenco de Luiz Felipe Scolari não podem ser consideradas como desculpas para a queda no desempenho.

No último fim de semana, o Palmeiras tinha nove desfalques: Adalberto Román, Thiago Heleno, Maurício Ramos, Marcos Assunção, Wesley, Juninho, Luan, Cicinho e Valdivia. Para esta quarta-feira, na estreia da competição continental, diante do Botafogo, há a previsão de que Juninho, Maurício Ramos e Marcos Assunção estejam de volta.

"Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não vamos priorizar apenas uma competição e o objetivo é conseguir recuperar no Brasileiro e buscar o título da Sul-Americana. Temos time e elenco para isso", afirmou o dirigente.

"Nesta quarta, já deveremos ter a volta de dois ou três titulares que estavam machucados. Nas próximas semanas, deveremos ter todos à disposição, com exceção do Wesley, logicamente. O time vai crescer e por isso temos confiança em fazer uma boa estreia na Sul-Americana", completou. 

Para o restante da temporada, o Palmeiras ainda perdeu Deola e Cicinho, negociados. O goleiro será substituído naturalmente por Raphael Alemão, enquanto que o lateral direito deve dar espaço para Luiz Gustavo, zagueiro da base que mudará de posição.

Além dos desfalques, os palmeirense têm se irritado bastante com a arbitragem. Para Sampaio, isso também não pode ser usado de desculpa e o time precisa tentar vencer sem depender dos "homens de preto".

"É verdade que deixamos de ganhar pontos por causa da arbitragem. Contra o Bahia, éramos para ter vencido se não fossem os erros. Contra o Cruzeiro, era para termos conseguido no mínimo um empate. São quatro pontos que se foram pelo ralo e não vamos mais recuperar. Diante de tudo isso, é claro que estamos atentos. Não podemos mais bobear", finalizou. 

Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores