segunda-feira, 30 de julho de 2012

No Palmeiras, Valdivia só deve voltar contra o Inter

Valdivia - Palmeiras (Foto: Eduardo Viana)

Os desfalques têm sido um dos principais problemas na campanha ruim do Palmeiras no Brasileirão. A partir desta quarta, porém, Felipão já poderá começar a ter de volta jogadores que estavam lesionados e melhorar a força do time, primeiro na Copa Sul-Americana, contra o Botafogo. Mas não o principal deles: Valdivia.
Ele já está curado de lesão na coxa esquerda e está sob cuidados do preparador físico Anselmo Sbragia. Nesta segunda, apenas correu na Academia. Com o pouco tempo para trabalhar com bola ao lado do restante do grupo, deverá seguir fora do time ante o Alvinegro.
– Ele começou o treino físico, o Anselmo vai avaliar durante a semana e a partir daí, em conjunto, vamos definir a programação. É um bom sinal a volta. Mas, para poder jogar, ainda precisa treinar com bola – falou aoLANCENET! o médico Otávio Vilhena.
Com poucas chances de jogar nesta quarta, o Mago deve voltar ao time sábado, contra o Internacional.
Por outro lado, quem deverá retornar nesta quarta é o zagueiro Maurício Ramos e o volante Marcos Assunção. Recuperados de lesão na coxa direita e de uma tendinite no joelho direito, respectivamente, os dois treinaram com bola nesta segunda e estão à disposição para enfrentar o Botafogo.
Já Thiago Heleno tem situação parecida com o Mago. Ele também retornou aos treinos físicos, recuperado de lesão na coxa esquerda. A participação dele ante o Bota é improvável e a utilização no sábado dependerá da evolução. Já Juninho voltará após cumprir suspensão.
Com problema na coxa direita, Luan segue fora por mais tempo.
Tantos retornos podem clarear o nebuloso Brasileiro do Verdão.

Os lesionados

Marcos Assunção
Primeiro, sofreu com forte gripe. Além disso, está fora por conta de tendinite no joelho direito. Não joga desde a final da Copa do Brasil. Treinou com bola e está à disposição para jogar nesta quarta.

Maurício Ramos
Está fora desde o clássico contra o São Paulo, quando sofreu lesão na coxa direita. Também treinou com bola ontem e deve retornar ao time contra o Botafogo.

Valdivia
A lesão na coxa esquerda o tirou dos jogos contra Bahia e Cruzeiro. Voltou a fazer treinos físicos, mas só deve retornar ao time no sábado, ante o Inter.

Thiago Heleno
Fora desde a final da Copa do Brasil por conta de lesão na coxa esquerda, também já treina fisicamente e o retorno deverá ser no sábado.
Luan
Machucou a coxa direita, voltou na final e sentiu de novo. É o caso mais grave, segue sem previsão de retorno.

Román
Sofreu lesão na coxa direita contra a Ponte Preta. Sem previsão de volta. 

Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores