segunda-feira, 30 de julho de 2012

Victor Andrade revela brincadeira de Muricy após vaias: "levanta a mão pra todo mundo ver"


Victor Andrade tem apenas 16 anos e já é um dos destaques do Santos no Brasileiro
Victor Andrade tem apenas 16 anos e já é um dos destaques do Santos no Brasileiro
As vaias da torcida a Muricy Ramalho, que sacou o jovem Victor Andrade durante a vitória do Santos sobre a Ponte Preta por 2 a 1, continuam repercutindo na Vila Belmiro. O treinador já foi perdoado, uma vez que foi o garoto de 16 anos quem pediu para deixar o gramado, mas nos vestiários o técnico ainda brincou com o atacante.
"Ele falou ‘moleque, da próxima vez que você quiser sair, você levanta a mão e faz o sinal para a torcida inteira ver, se não você vai se ferrar’, disse Andrade em entrevista a rádio Estadão/ESPN. "Quando ele me tirou, eu estava bem no jogo e a torcida não entendeu muito bem e deu uma vainha nele, mas eu que pedi para sair e graças a Deus deu tudo certo”.
O jogador, que atuou com a camisa 11 de Neymar, fez apenas seu segundo jogo como titular da equipe e não sentiu o peso da camisa. No primeiro gol do jogo foi dele o passe, de letra, para o lateral Bruno Peres invadir a área e chutar cruzado.
"Eu gosto de jogar em um estilo parecido com o do Neymar, aberto nas pontas e, quando estou sem a bola, movimento em frente da área para receber e sair de frente para o zagueiro".
Com a vitória, o Santos deixou a zona de rebaixamento do Brasileiro e agora ocupa a 16ª colocação com 13 pontos ganhos. A equipe volta a campo no próximo domingo contra o Náutico. O jogo, válido pela 14ª rodada, será disputado em Recife.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores