segunda-feira, 30 de julho de 2012

P. Victor admite falha em gol e revela sentimento de vergonha de jogadores do Fla


Paulo Victor admitiu a falha no segundo marcado pelo São Paulo no último domingo
Paulo Victor admitiu a falha no segundo marcado pelo São Paulo no último domingo
Único jogador a conversar com a imprensa nesta segunda-feira, após a derrota por 4 a 1 para o São Paulo no último domingo, o goleiro Paulo Victor resumiu bem o sentimento do grupo do Flamengo. O arqueiro titular assumiu a falha em um dos gols sofridos e revelou um sentimento de vergonha entre os jogadores após mais um resultado negativo. 

COM DORIVAL DE FOLGA, FLAMENGO SE REAPRESENTA APÓS DERROTA POR 4 A 1

  • Alexandre Vidal/ Fla Imagem
    Dorival Júnior pediu paciência ao torcedor do Flamengo e disse que somente nesta segunda-feira começaria de fato a montar o time que pretende ver em campo. No entanto, apesar da promessa de muito trabalho no início desta semana, o treinador tirou folga para resolver problemas particulares em Florianópolis e não se reapresentou com o restante do grupo rubro-negro no Ninho do Urubu após a derrota por 4 a 1 para o São Paulo no domingo
"Estamos muito tristes. Muito mesmo. De verdade. Está batendo um sentimento de vergonha por tudo que está acontecendo. Precisamos mudar nossa postura dentro de campo. A cobrança de fora para dentro é justa e com razão", resumiu Paulo Victor, antes de reconhecer suas falhas.
"Antes de mais nada, cada um tem que procurar corrigir seus erros. E eu vou ser o primeiro. Assumo minha falha no segundo gol do São Paulo. Vacilei ali na saída do gol. Já tinha dado mole antes, mas consegui fazer uma defesa. Neste lance, errei o tempo e acabamos sofrendo o gol. Sou homem para assumir. Um ser humano está sujeito a isso", disse Paulo Victor.
Por fim, mesmo com o erro assumido, o goleiro procurou minimizar o ocorrido.
"Na décima terceira rodada, foi a minha primeira falha no campeonato. Infelizmente, vai acontecer. Mas tenho mantido uma boa média de atuações. Tenho que trabalhar bastante para manter isso e não falhar novamente nos próximos jogos", destacou Paulo Victor.
E a missão do Flamengo para se afastar os problemas e recuperar o orgulho na próxima rodada não será das mais fáceis. O rubro-negro enfrenta o Atlético-MG, líder da competição, no próximo sábado na partida que marca o reencontro do clube carioca com Ronaldinho Gaúcho após a polêmica rescisão com o jogador.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores