segunda-feira, 30 de julho de 2012

Thiago Neves rebate críticas: 'Não estou tão mal assim'

Thiago Neves - Botafogo x Fluminense (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)

Thiago Neves teve um dia daqueles na última partida do Fluminense, contra o Atlético-MG. O camisa 7 foi vaiado diversas vezes no Engenhão e acabou substituído por Marcos Júnior. O jogador reconheceu o mau momento.
– Estou me sentindo bem. Foi um jogo no qual errei tudo. Tem dias em que você tenta, tenta, e as coisas não dão certo – afirmou, à Rádio Brasil.
Para explicar a queda de rendimento, Thiago Neves ressaltou o fato de estar desempenhando no momento uma função na qual não estava acostumado. E pediu calma à torcida tricolor.
– O torcedor tem de entender também. Estou jogando em uma outra função, não estava como no ano passado. Sei que não rendi ainda o que todos esperam, mas também não estou tão mal. Estou fazendo funções que não estou acostumado, jogando aberto pelo lado esquerdo, para o Wellington Nem Nem ficar livre do outro – contou o apoiador.
Apesar do mau momento, Thiago Neves acredita que logo voltará ao seu melhor futebol. Mais precisamente, no próximo jogo, contra o Coritiba.
– Contra o Coritiba, se der certo, podemos sair de campo vencedores. Tenho certeza que vou fazer uma boa partida e ajudar o Fluminense - disse.

Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores