quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Robinho minimiza 'desencontro' com torcida e prevê duelo contra Hulk


Robinho Milan Parma (Foto: AP)
Robinho explicou nesta segunda-feira o verdadeiro motivo de não ter cumprimentado os torcedores do Milan no Estádio Ennio Tardini após o empate com o Parma, por 1 a 1, no último sábado, pela sexta rodada do Campeonato Italiano. A cena causou uma pequena polêmica no clube, especialmente depois de novo tropeço, mas o atacante brasileiro tratou logo de pôr panos quentes.
- Eu não estava zangado com ninguém, nem com nenhum dos meus companheiros. Eu estava chateado porque poderíamos ter vencido o Parma e não conseguimos. Com todo o respeito ao Parma, nós deveríamos ter levado os três pontos - disse, em entrevista ao "Milan Channel".
Aos poucos, o camisa 7 tenta recuperar o ritmo em virtude de uma lesão muscular. Ele acha que pode ser mais decisivo nas próximas rodadas.
- Eu estava fora por três semanas e espero voltar a estar em forma o mais rápido possível para ajudar o time. Eu me sinto importante e sei que Massimiliano Allegri acredita nas minhas qualidades - afirmou.
Encontro com amigo Hulk
- O Zenit é um time muito forte. Eles têm o Hulk, um amigo meu que tem um chute muito forte e é um grande jogador. Ainda assim, nós podemos vencer - encerrou.Nesta quarta-feira, Robinho e o Milan voltarão a campo em duelo contra o Zenit, pela Liga dos Campeões, em São Petersburgo. Os italianos precisam vencer para não se complicarem no Grupo C, mas os russos contam com um parceiro do brasileiro: Hulk.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores