quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pezão entra em luta com Browne com raiva após situações adversas


O brasileiro Antônio "Pezão" Silva passou por algumas situações desagradáveis desde sua histórica vitória sobre Fedor Emelianenko, em fevereiro de 2011. Poucos meses depois, em setembro, o paraibano foi derrotado por Daniel Cormier e eliminado do torneio dos pesos-pesados do Strikeforce. Logo depois, passou por cirurgia no ombro. Neste ano, assinou com o Ultimate e foi escalado, com cerca de um mês de antecedência, para enfrentar o ex-campeão Cain Velásquez no coevento principal do UFC 146, em maio passado. A estreia durou 3m26s; Velásquez acertou uma cotovelada em seu rosto logo no início que abriu um corte profundo e deixou seu rosto ensanguentado. Segundo ele, o que mais doeu na derrota não foi o corte, mas seu ego ferido.
Todas essas decepções serão colocadas à prova nesta sexta-feira, quando Pezão encara Travis Browne no evento principal do UFC: Browne x Pezão, em Minneapolis, EUA.
- Estou entrando nesta luta com muita raiva das últimas situações que passei. Mas estou muito animado e motivado para conseguir minha primeira vitória no UFC - afirmou Pezão, durante os treinos abertos de terça-feira, ao site americano "MMA Junkie".
Thiago Tavares e Antônio Pezão (Foto: Reprodução/Twitter)
O lutador perseverou graças ao apoio da família e de amigos próximos e se diz focado para o duelo contra Browne, peso-pesado invicto em 14 lutas como profissional.
- Eles sempre acreditaram em mim, e são a principal razão pela qual me sinto tão forte mentalmente. Não estou muito preocupado com o que ele vai fazer e como ele é, porque estou muito bem agora, mentalmente e fisicamente. Acredito que, quando estou forte mentalmente e fisicamente, não há muitas pessoas no mundo que possam me segurar - exclamou.
Browne vem de vitórias seguidas sobre Stefan Struve, Rob Broughton e Chad Griggs, sequência que não impressionou Pezão. Apesar disso, o brasileiro reconhece a qualidade do adversário e acredita que um triunfo o deixe bem colocado na elite da categoria.
- Acho que Travis Browne é um bom lutador, mas não sei se Travis está no Top 10, baseado em seus três últimos oponentes. Mas fora isso, acredito que, após esta vitória, eu estarei entre os cinco ou seis melhores pesos-pesados do UFC - analisou Pezão.
canal Combate transmite o UFC: Browne x Pezão ao vivo neste sábado, a partir de 17h (horário de Brasília), e o SPORTV.COM acompanha em Tempo Real. Confira o card completo:
UFC: Browne x Pezão 
5 de outubro de 2012, em Minneapolis (EUA)
CARD PRINCIPAL 
Travis Browne x Antônio Pezão
Jake Ellenberger x Jay Hieron
John Dodson x Jussier Formiga
Justin Edwards x Josh Neer
CARD PRELIMINAR 
Jeremy Stephens x Yves Edwards
Michael Johnson x Danny Castillo
Dennis Halmann x Thiago Tavares
Jacob Volkmann x Shane Roller
Bart Palaszewski x Diego Nunes
Darren Uyenoyama x Phil Harris
Carlo Prater x Marcus LeVesseur
Mike Pierce x Aaron Simpson
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores