quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Após derrota, partida contra Portuguesa vira vital para Sport


Depois da derrota para o Corinthians no Pacaembu, o Sport já voltou para o Recife e treinou na Ilha do Retiro nesta segunda-feira. Titular na partida do último domingo, o lateral esquerdo Renê admite que o time agora tem objetivos mais ousados na próxima quinta-feira, a partir das 21h.
"Não é obrigação, mas a gente vai pra ganhar da Portuguesa", diz ele, ressaltando que o time paulista é um adversário na briga contra o rebaixamento.
Questionado sobre as partidas contra adversários diretos como a Portuguesa e o Atlético Goianiense, o jogador explicou que "o time está ali pertinho da gente e a não podemos deixar escapar. Então, a gente tem que aproveitar esses jogos fora que falam que são mais fáceis, mas na verdade eles não são. Mas a gente vai buscar a vitória tanto nesses dois quanto nos outros jogos", explicou.
O médico do clube, Paulo Girão, explicou que a única dúvida após a partida é o atacante Marquinhos Gabriel. "Ele se queixou logo após entrar no jogo de uma dor na musculatura da coxa direita. A gente teve que fazer uma nova substituição. Hoje a gente reavaliando o jogador ainda estava com dor e vamos fazer um exame de imagem amanhã".
O zagueiro Diego Ivo teve um tostão na coxa, mas a princípio não é dúvida, já Magrão voltou de contusão e não sentiu nada.
FONTE: Brisa comunicação e arte 
Equipe pernambucana perdeu para o Corinthians, mas tem duelo direto contra o Z-4 nesta quinta. Foto: Fernando Borges/Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores