quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sonnen retruca Rampage após provocação: 'você não está no meu nível'


  • Sonnen leva um pisão no peito durante a derrota para Anderson Silva, no UFC 148, nos EUA
    Sonnen leva um pisão no peito durante a derrota para Anderson Silva, no UFC 148, nos EUA
Depois de ser provocado pelo ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Quinton “Rampage” Jackson, Chael Sonnen não deixou barato e contra-atacou. O norte-americano disse que prefere manter o profissionalismo e que Rampage não está no seu nível, mas cutucou sem pudores o compatriota.
“Rampage tem apenas uma luta no UFC e não será contra mim. Se ele me perguntasse fora daqui, no meu reino, eu diria que ele deveria se manter violando repórteres mulheres”, contra-atacou Sonnen no programa "UFC Tonight", lembrando um vídeo em que Rampage dá em cima de uma jornalista, durante uma entrevista.
“Ele deveria se manter com seus fracassos de bilheteria ou dirigindo do lado errado da avenida, porque não está no meu nível. Mas você me perguntou aqui, e não lá fora, vamos manter as coisas profissionais”, completou o falastrão, que vem de derrota na revanche contra Anderson Silva, no UFC 148.
A polêmica começou no início da semana, quando Rampage fez provocações em direção a Sonnen. O ex-campeão pediu a saída do peso médio do Ultimate. “Chael perdeu porque não presta. Ele deveria cumprir sua palavra e sair do UFC, foi o que ele disse que faria se perdesse. E ele perdeu de forma horrível”, afirmou Rampage, em entrevista ao MMA Elite.
Rampage tem apenas mais uma luta em seu contrato com o UFC. Ele virá ao Brasil para encarar Glover Teixeira no UFC Rio 3, no mês de outubro.
Fonte: Uol
                                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores