quarta-feira, 18 de julho de 2012

Gattuso explica saída do Milan: 'Não era mais necessário para Allegri'

Foto: DivulgaçãoO volante Gattuso explicou nesta terça-feira o motivo pelo qual saiu do Milan. Segundo ele, a opção pela mudança de ares deveu-se sobretudo pelo fato de que não se sentia últil ao técnico da equipe, Massimiliano Allegri.

"A razão pela qual eu e Nesta deixamos o clube é que tínhamos o sentimento de que nós não éramos mais necessários para Allegri. Quando alguém como o treinador deixa claro que ele prefere você como um treinador ou um auxiliar, chega a hora de sair", declarou o volante à "Gazzetta dello Sport".

Contudo, agora jogador do Sion, da Suíça, o ex-camisa 8 do Rossonero diz não guardar mágoas do time de Milão.

"Eu não guardo nenhuma mágoa. Estou orgulhoso de meu tempo no clube. Eles queriam me segurar, mas é difícil quando o comando dos vestiários pensa diferente. Não há controvérsias. Eu tenho um bom relacionamento com Max (Allegri). É apenas o que eu ainda sinto como jogador", concluiu.


Fonte : SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores