quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dirigente do Palmeiras afirma ter desistido de contratar "argentino misterioso"


Roberto Frizzo diz que recuada de investidor tirou Palmeiras do negócio
Roberto Frizzo diz que recuada de investidor tirou Palmeiras do negócio
O Palmeiras desistiu de contratar o argentino misterioso que seria anunciado nesta sexta-feira. A informação é do vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, que afirmou ao UOL Esporte que o negócio não vai mais acontecer por causa da saída do investidor que bancaria a transação.

Na terça-feira, na apresentação de Obina, o dirigente afirmou que esperava voltar na sexta-feira para anunciar um meia e só deu a dica de que ele era argentino. À noite, em entrevista à Rádio Bandeirantes, Luiz Felipe Scolari afirmou que o atleta era desconhecido, canhoto e goleador. 

"Conversei ontem (terça-feira) à noite com o empresário e ele disse que não faria mais parte do negócio. Isso inviabiliza a contratação, que não vai mais acontecer. São coisas do futebol", disse Frizzo. 

Pessoas ligadas ao presidente, Arnaldo Tirone, relataram ao UOL Esporte que o dirigente estava, mesmo, animado com a possibilidade de anunciar o meia argentino. 

Depois de anunciar Obina, o Palmeiras ainda quer contratar mais um meia e um volante que já tenham experiência. O time ainda trabalha com a chegada de mais três atletas que iriam apenas compor o grupo.

Fonte: Uol                                                                                               Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores