quarta-feira, 18 de julho de 2012

Após novo revés, Hermerson Maria descarta sair do Avaí: 'Não jogo a toalha'


  • Após segunda derrota seguida na Série B, o técnico Hemerson Maria descartou deixar o Avaí
    Após segunda derrota seguida na Série B, o técnico Hemerson Maria descartou deixar o Avaí
A segunda derrota seguida na Série B do Brasileiro já preocupa o Avaí. O time segue estagnado no meio da tabela e não consegue se aproximar do G-4. Apesar disso, o técnico Hemerson Maria descarta pedir demissão.
“Eu sou uma pessoa que me cobro muito, tem um pressão interna muito grande para alcançar os resultados. Tento fazer essa equipe jogar mais. Mas não jogo a tolha. Passei por muitas dificuldades, barreiras e desafios. Diante disso, o comandante não vai largar o trabalho. Isso nunca vai acontecer”, disse o treinador.
A derrota para o Atlético-PR por 2 a 1, na noite desta terça-feira, foi muito questionada pelo time catarinense. No lance que originou o segundo tento dos paranaenses, a bola tocou na mão do zagueiro Cléberson. Depois, Manoel usou o braço e colocou a bola para escanteio.
“Não adianta ficar falando sobre os erros de arbitragem. A bola tocou na mão do Cléberson. O próprio assistente disse que não estava olhando o lance e pediu desculpa. Mas agora não adianta. Também teve o lance do Manoel. A bola também bateu na mão. Mas é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo”, comentou.
O próximo jogo do Avaí será diante do Goiás, no sábado, no estádio Serra Dourada. “Vamos trabalhar para ganhar daqueles. É pode ter certeza de que não será uma equipe abatida. Continuaremos trabalhando todos os dias para reencontrarmos nosso melhor futebol”, finalizou.
Fonte: Uol
                                                                      Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores