quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ibra sobre acerto com PSG: 'Sonho realizado'


HOME Thiago Silva e Ibrahimovic no Milan (Foto: Max Rossi/Reuters)O atacante Ibrahimovic foi apresentado nesta quarta-feira como novo reforço do Paris Saint-Germain e, em seu primeiro discurso como "parisiense" mostrou bastante ambição.
O sueco assinou contrato de três anos com o PSG e falou em fazer História no clube francês:
 - Quero fazer parte da História do futebol. Acho que podemos fazer História com esse clube. É um sonho realizado jogar no PSG. Eu escolhi vim para cá, não foi nada imposto. Vim para fazer parte de um time dos sonhos. Esse é o futuro.
Ibrahimovic não restringiu os elogios a seu novo clube. Ele fez questão de agradecer ao Milan pelo tempo em que jogou por lá:
 - Quando cheguei a Milão, o Milan devolveu o sorriso a meu rosto. Eles também facilitaram minha saída, por isso agradeço a tudo que fizeram por mim.
Mesmo fora do Milan, Ibra vai conviver com um ex-companheiro. Thiago Silva também foi comprado pelo PSG e o sueco elogiou a contratação:
 - O PSG contratou o melhor zagueiro do mundo.


 Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores